Tudo sobre o mundo geek você encontra aqui!


segunda-feira, 4 de abril de 2016

O retorno de Elektra

Elektra voltará aos quadrinhos

A última aparição foi em janeiro de 2014



A Marvel Comics divulgou o retorno de Elektra na divulgação da edição nº de Demolidor 006, escrito por Charles Soule  e desenhado por Ron Garney.
 

A edição será lançada em 29 de abril com a seguinte sinopse: "A Cozinha do Inferno nunca foi fúria como a de uma assassina desprezada. Embora Matt Murdock tenha de alguma forma conseguido esconder sua identidade do resto do mundo, há parte do seu passado de que ele é incapaz de fugir. Elektra Natchios está de volta à Big Apple e tem uma conta a acertar com o Homem sem Medo".



Com o sucesso da série de Tv ganhou impulso para que a personagem retorna-se as hqs, depois que Elektra ganhou a cena ao lado de Justiceiro na 2º temporada de Demolidor.
Compartilhar:

Esquadrão Suicida

Jared Leto fala sobre seu personagem

Leto comentou em entrevista a revista Entertaiment Weekly sua empolgação para o filme.



"É algo pesado para fazer, mas também emocionante. O Coringa é um desses papeis. Ele foi escrito de forma brilhante quando foi compartilhado com o mundo pela primeira vez há 75 anos, ou alguma coisa assim. E eu acho que realmente sou muito grato por ter essa oportunidade". 

Jered comentou ainda sobre ter reinventado o Coringa em ES: "O trabalho feito por outros atores antes de mim foi tão impactante, tão incrível, divertido, profundo, e ousado que é uma responsabilidade enorme de se assumir".
É certo que Jared Leto também participará das refilmagens, com objetivo de deixar o filme mais cômico, impulsionado pelo sucesso do segundo trailer e da bilheteria de BvS.

O filme só chega em cartaz em 4 de agosto desse ano, mas a expectativa é enorme. Até só resta aguardar um novo trailer!
Compartilhar:

Doutor Estranho: Novas imagens do longa

Doutor Estranho

Imagens reveladas mostram as filmagens de Doutor Estranho.


O filme chega aos cinemas somente em novembro, mas já podemos desfrutar do promissor filme do Feiticeiro Supremo. Na foto aparece o Doutor Estranho vivido por (Benedict Cumberbatch) e o Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor).




O filme conta com elenco formado por Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Clea), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Mads Mikkelsen e Tilda Swinton (Ancião). Scott Adkins e Amy Landecker em papeis secundários.

Doutor Estranho tem estreia prevista para 3 de novembro. Enquanto isso ficamos com as imagens.
Compartilhar:

Apocalypse

Apocalypse: o bebê monstro



Conheça a história do supervilão que matou o Homem de Aço nas hqs e no cinema.


Apocalypse foi criado em uma Krypton cruel e distante da que conhecemos. Objeto de experiências de cientistas que buscavam criar um monstro capaz de matar as criaturas que habitavam os solos kryptonianos. Após inúmeras experiências com o bebê seu DNA foi sendo modificado com restos de outros experimentos até a criação de um monstro pior que os monstro que deram origem a ação dos cientistas.

Após anos, décadas, de crueldade e vivendo em um ambiente hostil o bebê tornou-se um assassino mais insano que as outras criaturas dos planeta. Sua vida de experiências de sobrevivências criou um monstro cercado de irá e descontrole.


Seu constante aperfeiçoamento genético formatou um 'bebê' em uma feroz criatura. Com as inúmeras experiências o seu corpo formou saliências ósseas e uma camada resistente de pele, sendo resistente a todos os ambientes hostil do universo. Sua força faz jus ao seu tamanho, e mesmo sendo um grandalhão,Apocalypse, tem um reflexo e rapidez incríveis. Seu ódio formado durante os anos move o 'bebê' a odiar os kryptonianos e quem passar em sua frente.

É certo que Apocalypse não deixaria o Superman de fora do ódio mortal pelo homem de Krypton. No arco épico dos quadrinhos de 1992, na edição que os leitores precisam ter em sua estante, intitulada fortemente de "A Morte do Superman". Em embate destruidor entre os dois que destruiu toda Metrópoles. A luta foi tão sangrenta que à morte definiu o confronto para ambos. Sim, a morte do Homem de Aço.



Assim como heróis e vilões o grandalhão ganhou diversas versões. Quem não lembra do episodio emocionante da lutra de eles na animação da Liga da Justiça, e posteriormente, na Liga da Justiça Sem Limites, no qual temos a origem de sua história. Em uma nova batalha o grandalhão é enviado a Zona Fantasma.


Há também um filme animado da batalha entre ambos, lançado em 2007, que é o que mais se aproxima com a vertente de BvS nos cinemas. Nessa animação o Superman é clonado e visto como vilão após destruir parte de Metrópoles, e depois, o verdadeiro retorna e põem fim na batalha.


É certo que, Apocalypse é um dos maiores vilões do Universo DC, sendo tão poderoso quanto seu maior 'inimigo', o Superman. Com a aparição do grandalhão nos cinemas a importância só aumenta e para os fãs de hqs o longa é próxima da fidelidade do personagem. 



Compartilhar:

Doutor Estranho

Doutor Estranho

O Feiticeiro Supremo, Stephen Vincent Strange.


Criado na Era de Prata do quadrinhos, sua primeira aparição foi na edição 110 de Strange Tales, de 1963. O personagem foi criado pelo gênio Stan Lee e desenhado por Steve Dikto. A vida do neurocirurgião Vicent Strange é de fato estranha, um doutor egocêntrico e prepotente, Estranho, tinha uma vida de sucesso profissional, até o dia em que sofreu um grave acidente perdendo os movimentos das mãos.




Estranho enlouquecido busca uma solução para solucionar os problemas físicos de suas mãos, até que ouve falar de um Ancião no Tibete, sendo seu primeiro passo encontrar o mesmo para buscar a cura de seus males. Porém, ao chegar no Tibete ver que a cura não seria o esperado, e sim, uma ceita de artes místicas. 



Logo em sua chegada o Doutor precisa enfrentar o Barão Mordo, descobrindo que o mesmo buscava matar e tomar o posto de seu mestre Ancião. Mas, o Doutor entra em conflito com o Barão Mordo até que o Ancião encerre a batalha e expulse seu aprendiz. Diante disso, Estranho se torna aprendiz e começa aprender as artes misticas.

Seu principal inimigo é o vilão Dormammu, uma entidade mistica do universo. Após a morte de seu mestre Doutor Estranho assume o posto de Feiticeiro Supremo, liderando e mantendo suas ações misticas em sua casa em Nova York.



Além de sua magia, o Doutor Estranho tem suas técnicas de combate como sua Capa de Levitação, dando-lhe voo, Livro de Vishanti com uma lista de feitiços, e especialmente o Olho de Agamotto, que serve como proteção, revela ilusões, dispensa magias e gera rajadas de energia.



Assim como a maioria dos personagens do mundo Marvel, Doutor Estranho também ganhou uma série de TV, em 1978, estrelado pelo ator  Peter Hooten. somente com um episódio piloto. No longa Doutor Estranho sofreu mudanças em relação as hqs. Uma série de animação de 2007 é a mais fiel a história do feiticeiro.



Com a estreia do filme em novembro deste ano vamos poder ver Benedict Cumberbatch atuando como o Feiticeiro Supremo!






Compartilhar:

Mulher Maravilha

Princesa Diana: A Mulher Maravilha

A Deusa do amor e da paz. Diana, a Mulher Maravilha.

Sua primeira aparição foi na edição All Star Comics de 1941, criado por William Moulton Marston, posteriormente lançada em Mulher Maravilha nº 1.


Filha da rainha Hipólita, da Ilha Paraíso, habitada somente por mulheres. A ilha das Amazonas que viviam distantes de toda maldade existencial do mundo dos homens, sendo assim, uma ilha misteriosa e abençoada pelos Deuses.

Diana, teria sido criada e esculpida por barro pela sua mãe, Hipólita, nascida e criada na Ilha Paraíso, juntamente com as suas irmãs Amazonas. Diana, seria reencarnada de vidas passadas como também filha de Hipólita, ao nascer, Diana recebe a benção das deusas e ganha poderes especiais.




Sua identidade de Mulher Maravilha veio após a participação de torneio que daria lugar a uma amazona para vir ao mundo dos homens e combater o mau. Diana, impedida de participar, usa uma mascara e participa do tornei, vencendo-o. Após ganhar o lugar, a princesa revela sua ‘farsa’ e recebe o codinome de Mulher Maravilha. Sendo assim, a responsável a vir ao mundo dos homens para instaurar a paz, amor e igualdade.

A Mulher Maravilha tem um poder de uma Deusa, sua super força, agilidade, resistência física e mental. Ainda tendo suas ‘armas’ de combate como o laço da verdade, e os braceletes indestrutíveis em batalha, e sua capacidade de voar milhas. Em um dado período ela tinha a habilidade de se comunicar com o reino animal.




Diana, veio ao mundo dos homens no período da Segunda Guerra mundial, ajudando como agente ao governo americano a combater o Nazismo, usando a dupla identidade. Lançada também naquele período, o hq da princesa fez sucesso como símbolo de força e determinação para combater e passa aquele momento difícil da sociedade.

A Mulher Maravilha continuou sendo publicada até os dias atuais, claro, passando por alguns mudanças em sua história. Mas, se manteve entre os principais personagens do Universo DC, sendo de grande valor nas batalhas da Liga da Justiça. Porém, a personagem não vive apenas como coadjuvante.



Tal importância foi dada nos anos 80, com tentativas de produzir series de Tv inspiradas em sua história, mas, não passou de pilotos. No entanto, para felicidade de todos a personagem ganhará um filme solo na nova moldura do Universo DC para o cinema. Já ganhando uma maestral participação em BvS.

Agora resta esperar o filme e aproveitar a atuação de Gal Gadot nas telonas.



Compartilhar:
← Postagens mais recentes Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts